Como Limpar box de banheiro

É unânime entre as donas de casa e secretárias do lar, que uma das áreas da casa que mais precisa de um cuidado peculiar para impedir proliferação de doenças, é o banheiro. Ele precisa ser limpo se possível todos os dias da semana, e em uma vez na semana ser lavado adequadamente.

É certo também que é uma parte da casa que demora mais e que merece mais dispêndio de tempo e energia. E em especial, limpar box de banheiro não é nada fácil, e é por isso que selecionamos algumas dicas para te ajudar!

Como limpar box de banheiro

Não deixe o box totalmente fechada, permita que o ar circule. Irá prevenir o mofo. Com uma esponja molhada no vinagre limpe o box blindex, isto é, de vidro terão o brilho novamente. Use amaciante de roupa, uma xícara, e água morna, 1/4 da xícara, e limpe espuma juntamente com os sabonetes presentes nas portas. Use óleo de limão para retirar as marcas de água das estruturas com material de metal nas portas. Caso ocorra o desgaste da vedação ou da argamassa da junção presentes nas paredes que encontram com o piso do box ou com a banheira. Refaça a vedação evitando infiltração e proliferação dos fungos.

Em relação à parede com azulejos providencia uma limpeza bem profunda. O vapor irá amolecer a sujeira usando água quente. Pegue o esfregão, utilize vinagre, 1/2 xícara, bicarbonado de sódio, xícara 1/4, amônia, 1 xícara, e misture com água morna, 3,7 litros. Após lave bem. Essa mistura pode ser usada também para limpar o box de banheiro.

O Dicas de limpeza sempre procura as melhores dicas, para fornecer soluções para problemas de limpeza de todo tipo. Com isso você que procura limpar seu box de vidro, veja outras dicas importantes, que podem complementar e ajudar na limpeza do box do seu banheiro, como: Truques de limpeza com bicarbonato e Dicas de limpeza com Vinagre.

Se você tem dicas e sugestões, que podem ajudar e facilitar ainda mais, a vida de todos nós, não exite e entre em contato conosco deixando sua dica para limpar box.