Como limpar cílios postiços

Nos últimos anos os cílios postiços tomaram conta no mercado de cosméticos. Entre as famosas, eram utilizados igual água, e pela influência gigante que elas provocam, o mundo todo usa. Além de serem lindos, são fáceis de utilizar, além de não se sentir esse acessórios a mais. O problema é no momento de limpar. Inúmeros podem ser utilizá-dos algumas vezes sem serem descartados, e por isso neste artigo iremos falar sobre como limpar cílio postiços.

Cílios postiços

Como limpar?

Bem, é tão fácil que não há muito o que falar sobre. A única coisa que você irá precisar é de um demaquilante oleoso. Separe um pote pequeno e derrame o demaquilante dentro. Deixe os cílios mergulhados por algum tempinho. Irá começar a se soltar, além de deixar a sujidade mais fácil de retirar, mais molinha. Após isso, é só puxar bem devagar e com cuidado para não danificar tanto a base quanto os fios do cílios que são frágeis.

cilios posticos como limpar

Não fique pensando se está deixando demais, se vai danificar, quanto mais ficar, mais mole a sujeira fica e mais fácil se tornará no momento de retirar. Essa limpeza não garante só a aparência, mas a quantidade de sujeira que você irá notar que irá sair, iria entrar em contato com os  seus olhos. Para finalizar, passe um pente para que os fios fiquem separadinhos e também ajuda a retirar se ficar mais alguma sujeirinha para trás. Tente utilizar pente com os dentes completos, ajuda mais.

Veja um vídeo para auxiliar na limpeza dos seus cílios postiços e também em como retirar do olho sem se machucar ou danificar o produto.

Você limpa os seus cílios postiços de forma diferente? Nos conte como nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *