Como limpar bolsa branca

Bolsas são acessórios queridinhos das mulheres. Elas não podem ficar sem e o melhor tem de vários tamanhos, modelos, cores, formatos, materiais. Em meio ao tanto de bolsas, há a preferida de cada uma, mas em especial hoje iremos falar das bolsas brancas. Sim, as divas bolsas brancas. Pode não ser a favorita de alguns, mas muita gente gosta. E o problema é o mesmo para todo e qualquer produto branco, limpar. As bolsas como serão utilizadas em diversas situações, momentos, eventos, está propícia, consideravelmente a sujar, mas não é só sujar como as outras sujam, é pior, encardir. Nada mais desagradável do que comprar uma bolsa branca, amar usá-la e ela encardir. É meio complicado de desencardir e um pouco trabalhoso, você terá que limpar toda semana. Por isso, iremos, neste artigo, explicar como limpar bolsa branca.

Dicas de como limpar bolsa branca

O que utilizar?

  • 200 ml d’água;
  • 1/4 do Vanish, utilize o copo medidor que vem nele;
  • 1/6 de qualquer sabão em pó, use o medidor do Vanish;
  • Produto para hidratar couro (caso a bolsa seja de couro);
  • Novax, spray para reavivar cores;
  • Impermeabilizante.

limpando bolsa branca

Como limpar?

Mexa a mistura até ter muita espuma. Com o auxílio de um pano lipo e macio, utilize-o apenas para limpar as bolsas, espalhe a espuma em toda a bolsa com movimentos em círculo. Espalhe a mistura umas 2 vezes em toda a bolsa, lembre-se das abas e dos bolsos. Pode-se utilizar o líquido da mistura, caso a mancha resiste em sair, mas cuidado com a quantidade, as vezes o material da bolsa pode danificar com o uso abusivo, como as de couro, elas ressecam.

É preciso que elas sequem bem, após a limpeza. Deixe-as secando ao sol, por uns 15~20 minutos. Tome cuidado com esse momento do sol, caso seja de couro a bolsa não pode ficar tempo demais, se não secar rapidamente, retire-a e deixe-a secando na sombra e com vento. Não esqueça de utilizar um produto que hidrate o couro, esses produtos específicos contém amaciantes e hidratantes que ajudam a dar vida ao couro e renovam o brilho também.

Caso a bolsa também esteja meio desbotada e você ache conveniente renovar a cor, utilize o produto Novax ele possui opções de cores e também a opção incolor que pode ser utilizado nas bolsas de qualquer cor. Há o aplicador da espuma e o spray, fica a seu critério qual utilizar, só que o primeiro evita manchas. De maneira uniforme aplique o produto e deixe secar. Após 2 dias, repita o procedimento novamente e deixe-a ao sol.

Para finalizar, utilize o impermeabilizante que protege a bolsa, por exemplo, da chuva, de sujidades e outras fatores que podem danificar. Procure o impermeabilizante correto para o material de sua bolsa. Utilizando o produto a sujeira não penetrará tanto e a bolsa fica linda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *