Como limpar a tela do iPad

Atualmente, no nosso querido século XXI, o que portamos de utilitários tecnológicos, são diversos. Smartphones, tablets, computadores, televisores, notebooks, netbooks, enfim, inúmeros eletrônicos aptos a auxiliarem na faculdade, no trabalho, ou em uma festa. O tablet como sabemos é um pouco maior que os smartphones, mas basicamente promovem as mesmas funcionalidades, alguns não ligam como os iPads mais antigos, os mais recentes já fazem ligações.

Já que falamos deles, os iPads são o centro do nosso artigo. Quando vamos utilizá-los, principalmente no momento da leitura, o que mais nos incomoda são as marcas de dedo por toda a tela. Aqui iremos dar dicas de como limpar a tela do iPad corretamente, deixando-o limpinho.

Deve-se lembrar que os eletrônicos da Apple possuem uma película protetora que repele e promove uma redução na formação das marcas dos dedos. Ela é escorregadia e evita que a gordura provocada pela pressão dos dedos não lambuze a tela inteira. Sem essa proteção seria pior, imagina?

ipad limpando tela

Por isso, não deve usar produtos de limpeza e antes de promover a limpeza desligue o iPad e limpe com muito cuidado sem pressionar o pano de microfibra na tela. O processo deve ser repetido até a marca sair. Tenha paciência. Caso a mancha não sai facilmente, teste a “baforada”, pode rir do método, mas funciona. Se a sujeira impregnar, utilize o pano úmido, mas cuidado, pelo amor de Deus, com a borda do iPad.

Limpar a tela do iPad

O que utilizar?

  • Água, bem pouco e se a mancha for bem complexa de tirar, cuidado com a borda do iPad;
  • Pano de microfibra
  • Baforada (acredite, e teste!)

O que evitar?

  • Produtos de limpeza;
  • Limpa-vidros;
  • Líquidos.

Como você efetua a limpeza do seu iPad? Alguma dica funcionou? Deixe nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *